SARA BARRADAS e JOSÉ RAPOSO casam-se em segredo

Sara Barradas José Raposo já são marido e mulher. O casal trocou alianças no último dia 27, numa cerimónia íntima e secreta realizada em Lisboa.

 

O enlace foi confirmado à VIP por Maria João Abreu, ex-mulher do ator, que foi uma das convidadas. “Fui ao casamento, mas não quero falar sobre o assunto. Vou deixar os pormenores para o José e a Sara”.

 

Eugénio Campos, que criou as alianças de casamento, contou à VIP que a festa foi um momento intimo, só para amigos e familiares. “Sei que foi uma festa exclusiva para a família e amigos mais chegados, que não quiseram fazer um grande acontecimento ao contrário do que inicialmente estava previsto. Sei que os dois estão muito felizes, que continuam apaixonados e que estão radiantes com a escolha das alianças, que criei exclusivamente para eles”.

 

Os anéis que selaram a união  de Sara Barradas e José Raposo foram feitos pelo joalheiro e são inspirados no amor e no momento que os uniu. “As alianças transmitem o raio de luz que os apaixonou através de um diamante cravado em estrela.  Na reunião que tive com eles percebi que os dois se apaixonaram numa troca de olhares, que os iluminou para esta verdadeira paixão”, conta.

fonte:http://www.vip.pt/9

publicado por adm às 23:03 | comentar | favorito
tags: