Sónia Brazão sem memória

Sónia Brazão, de 37 anos, que está internada no Hospital de São José, em Lisboa, desde o dia 3 de junho, apresenta melhorias no estado de saúde mas não se recorda do momento em que o seu apartamento foi pelos ares, devido a uma explosão de gás - disse ontem a SapoFama Ricardo Azedo, assessor da actriz.

"A Sónia está melhor e esse é um dado adquirido. Tem estado a reagir bem aos tratamentos, está a fazer fisioterapia e a cicatrização tem estado a correr bem», disse o mesmo porta-voz. 

No entanto, acrescentou, «o seu estado ainda é delicado porque a Sónia tem zonas no corpo onde a pele não cicatrizou por completo e corre o risco de ter infeções». 

Ainda segundo Ricardo Azedo, Sónia está consciente, tem noção do estado do seu corpo, mas não se recorda do momento da explosão, incidente que lhe provocou graves lesões.

Os médicos não sabem como explicar este lapso de memória, mas poderá estar relacionado com o choque que sofreu: «Ela caiu, abriu a cabeça e pode ter feito um pequeno traumatismo, mas isso não lhe provocaria a perda de memória. O que pode ter acontecido é que ela ainda está em choque e não se lembra. Não sabe descrever e não tem presente o momento do impacto», sublinhou o assessor.

Este facto pode ter implicações no deslindar do caso. Sem o testemunho directo de Sónia Brazão, a Polícia Judiciária poderá ter mais dificuldades em determinar a origem da explosão ocorrida na casa da atriz, em Algés.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 23:46 | comentar | favorito
tags: