Cinha Jardim surpreendida

A notícia sobre o fim da rubrica cor-de-rosa do programa da manhã da TVI “Você na TV” apanhou de surpresa Cinha Jardim. Há cerca de sete anos que a “tia” mais famosa do país comentava ali, às terças-feiras, as notícias do mundo das celebridades, ao lado de Lili Caneças e Flávio Furtado.

“Dizem Elas... e Ele” termina no final do ano, segundo sucessivas notícias publicadas na imprensa, mas Cinha admite que ainda não a avisaram: “Estou um bocadinho surpreendida, ninguém me disse que ia acabar.”

Cinha revela que há cerca de um mês tinha pedido à produção do programa um tempinho para si. “Eu pedi há um mês e tal para sair daquela rubrica durante três meses, a partir de dezembro, porque preciso de tempo para mim e para a minha filha (Isaura), que está a estudar em Roma. A TVI disse que, em princípio, não haveria problema nenhum. E agora fui apanhada de surpresa”, explicou ela.

Ainda assim, Cinha considera “natural” que a rubrica chegue ao fim. “Todas as coisas têm um princípio, um meio e um fim”, afirmou, acrescentando que estará sempre à disposição da “família TVI”.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 22:10 | comentar | favorito
tags: