TVI acaba com fofocas

A TVI decidiu acabar com a rubrica semanal de fofocas “Dizem Elas e Ele”, que marcava presença às terças-feiras no programa “Você na TV”. 
A rubrica semanal de Lili Caneças, Flávio Furtado e Cinha Jardim só estará no ar até final de Dezembro. 

Segundo Lili Caneças, a decisão da estação de Queluz teria a ver com o custo da rubrica. A tia mais famosa do país admitiu que usufruía de alguns luxos, proporcionados pela sua participação no programa, que incluíam um motorista que a transportava de Cascais, onde vive, até aos estúdios da TVI.

Ainda que não tenha especificado o valor que aufere pelo seu trabalho na TVI, Lili Caneças lembrou que o mesmo lhe foi atribuído por José Eduardo Moniz há cerca de sete anos e que até agora não sofreu qualquer atualização.

De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, Lili Caneças recebe cerca de 60 mil euros anuais, pela sua participação na rubrica, em regime de recibos verdes. 

Lili adiantou que tem reservas financeiras para poder passar algum tempo sem trabalhar e que está receptiva a outro tipo de propostas. Mas, sublinha, não está disposta a “aceitar qualquer coisa”.

fonte:http://fama.sapo.pt/n

publicado por adm às 23:44 | comentar | favorito
tags: