ASAE fecha festa VIP

A ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica - acabou com uma festa VIP que estava a decorrer, na noite da passada sexta-feira, dia 1, no bar-discoteca Tamariz, no Estoril. 

As atrizes Helena Isabel e Isabel Medina, o apresentador José Figueiras, o ator Pedro Rodil, entre outras figuras públicas, foram obrigados a abandonar o espaço às 00h45 (de dia 2), após a polícia e peritos ASAE terem inspeccionado o local e decretado a suspensão do funcionamento de um dos mais badalados espaços de diversão da Linha.

Os nossos famosos participavam animadamente numa festa de promoção do "Duna Beach", um clube algarvio que promete animar as noites de Verão na Meia-Praia, em Lagos, quando as autoridades decidiram entrar em cena.

A suspensão do funcionamento do Tamariz foi motivada, segundo viria mais tarde a saber-se, pelo "mau acondicionamento" do gelo e das frutas utilizadas nas bebidas.

O proprietário, no caso a Estoril-Sol, não fez comentários, corrigiu as alegadas deficiências e já obteve autorização para reabrir.

Apesar de postos na rua, os famosos convidados do "Duna Beach" puderam continuaram a divertir-se até de madrugada, pois a festa foi transferida de imediato para o "Beach Club Concept", a dois passos do bar-discoteca Tamariz.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 23:13 | comentar | favorito