Filho de Mourinho insultado

José Mário, de apenas 11 anos, filho do treinador José Mourinho, foi insultado no final de um jogo de futebol em Espanha.

O rapaz, que é guarda-redes do Canillas, foi o alvo dos maus-fígados de jogadores e adeptos do Rayo Majadahonda, que estavam a ser derrotados por 3-0.

A poucos minutos do fim da partida, a claque do Rayo começou a entoar um cântico nada bonito: “Esse português, qué hijo puta és!”

José Mário, apesar da sua tenra idade, manteve-se sereno e firme na baliza até ao apito final do árbitro. Depois correu para os balneários, onde se refugiou, a chorar. 

O diretor-adjunto do Canillas, José Cano, mostrou-se revoltado com a atitude dos jogadores e adeptos do Rayo e pondera a hipótese de apresentar uma queixa à Federação Espanhola de Futebol. “Que chamem isso ao pai já não está correto, mas que o digam a uma criança, não há direito”, afirmou ele ao jornal “La Gaceta”, no final do jogo.

José Mourinho sempre tentou proteger ao máximo a sua família e sempre se mostrou mais ou menos indiferente aos insultos que lhe vão dirigindo. Resta saber como irá agora reagir perante os insultos dirigidos ao seu filho mais novo…

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 22:21 | comentar | favorito