Sónia Brazão em perigo

Um mês depois da violenta explosão que ocorreu no seu apartamento e que a deixou com 90% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau, Sónia Brazão ainda não está livre de perigo.

O Hospital de São José, local onde Sónia está internada desde dia 3 de Junho, continua a assegurar que o estado clínico da atriz é «muito reservado» e admite terem existido algumas complicações nos últimos dias, algo que fez com que Sónia Brazão voltasse a ser ligada ao ventilador. 

Apesar de estar praticamente o tempo todo sob fortes dosagens de sedativos, a atriz tem alguma noção do que se passou, de acordo com o que o seu irmão, Luís Fonseca revelou na semana passada à apresentadora Ana Marques.

«Ela lembra-se da explosão. Nas alturas em que está menos sedada tem noção do que aconteceu», disse o familiar da atriz. «A cara dela foi afectada. Pouco, mas foi... só que continua bonita como sempre», confessou Luís, numa entrevista ao programa de Júlia Pinheiro.

«Antes de pensar em tratá-la, temos de pensar em salvá-la porque ela continua a correr risco de vida», afirmou, visivelmente emocionado.

Luís Fonseca mostrou-se, ainda, muito magoado com tudo o que tem sido veiculado pela comunicação social, principalmente com os rumores de que este incidente poderá ter sido uma tentativa de suicídio por parte da sua irmã. «Só pode dizer isso quem não conhece a Sónia. É uma miúda muito apegada à vida e à família», acrescentou, antes de revelar: «A imprensa também disse que ela ficou chocada quando viu o seu corpo. A Sónia vai para o banho sedada, acompanhada por alguém, não tem hipótese de se ver».

No entanto, Luís acabou por admitir que a imagem de Sónia Brazão sofreu de facto, grandes alterações. «Teve de rapar o cabelo porque tinha uma ferida e necessitou de ser suturada». 

Quanto ao futuro profissional de Sónia... isso agora é o que menos importa à família. «Penso que ela vai conseguir regressar à vida dela. Se não for possível, cá estaremos. Essa profissão não é única», afirmou Luís.

Nos breves momentos de lucidez que tem tido, Sónia Brazão já aproveitou para reconfortar a mãe e fazer algumas promessas. «Antes de ser entubada novamente, a minha irmã tentou animar a minha mãe e garantiu que vai sair desta», concluiu Luís Fonseca, sem conseguir controlar as lágrimas.

fonte:http://fama.sapo.pt/

publicado por adm às 23:10 | comentar | favorito
tags: