Chuva mantém-se até sábado e temperaturas vão descer

De acordo com o Instituto de Meteorologia a chuva vai continuar até sábado.

As temperaturas vão começar a descer já a partir de amanhã. Prevê-se que hoje a temperatura máxima em Lisboa se situe nos 20 graus, amanhã desce para os 17 e sexta-feira para os 15 graus. As temperaturas mais baixas vieram para ficar. Já a chuva, de acordo com a mesma fonte, vai cair até sabádo em Lisboa e até domingo no Porto.

Para os Açores o Instituto de Metereologia prevê chuva pelo menos para os próximos dez dias.

Já na Madeira as previsões metereologicas são semelhantes às do Continente. 

A forte chuva sentida nas últimas horas provocou vários acidentes e danos materiais. Em Lisboa dois elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros ficaram hoje feridos com gravidade na sequência do embate da viatura em que seguiam contra a montra de um edifício na Avenida de Berna. Do acidente resultaram ainda ferimentos ligeiros em dois bombeiros, enquanto outros dois elementos dos Sapadores de Lisboa foram transportados para o hospital para observação.

A forte chuva provocou algumas inundações na estações do Metro de Lisboa, mas não obrigou ao encerramento de estações, disse à agência Lusa fonte da empresa.

A força da água que caiu durante as últimas horas fez com que "várias viaturas, incluindo duas motos da PSP", fossem arrastadas na rotunda das Nações, em Barcarena, por baixo do viaduto do IC19, revelou à Lusa fonte policial.

fonte:http://economico.sapo.pt/n

 

publicado por adm às 23:22 | comentar | favorito
tags: