Pinto da Costa recebeu assistência médica no avião

O presidente do Porto sentiu-se indisposto durante a viagem de regresso do clube a Portugal, depois do jogo com APOEL, no Chipre.

Segundo o jornal de Notícias sensivelmente a meio da viagem, Pinto da Costa sentiu-se mal, tendo sido assistido por Nélson Puga, médico da equipa portista, durante mais de meia hora. Também o capitão Helton, o director-geral Antero Henrique e o administrador Reinaldo Teles também auxiliaram Pinto da Costa. Em causa terã estado uma quebra de tensão.

Quando o avião aterrou no aeroporto Francisco de Sá Carneiro, Pinto da Costa já estava recuperado e saiu do pelo próprio pé ao lado da companheira Fernanda Miranda.

Na 4ª jornada do Grupo G da Champions, o FC Porto perdeu ontem à noite em Nicósia frente aos cipriotas do APOEL (2-1), com grandes penalidades convertidas por Ailton (42 m) e Hulk (87 m), resolvendo Manduca aos 90 minutos.

O APOEL lidera o Gupo G com oito pontos, seguindo-se Zenit (sete), FC Porto (quatro) e Shakhtar (dois). Na próxima jornada, a 23 de Novembro, o FC Porto visita o Shakhtar em Donetsk, enquanto o Zenit recebe o APOEL.

fonte:http://economico.sapo.pt/

publicado por adm às 08:27 | comentar | favorito
tags: