Casal Tallon reconciliado

Em Agosto passado, José Maria Tallon, de 51 anos, confirmou, através de um comunicado, a sua separação de Sofia Ribeiro, de 31. Na ocasião, a razão da ruptura estava ligada a uma alegada traição. A gestora estaria envolvida com o motorista do médico,Telmo Cipriano. No entanto, segundo o CM apurou, o casal já se reconciliou.

"Eles continuam a gostar muito um do outro. O tempo em que estiveram separados deu para reflectirem sobre o amor que ainda os une. E, por isso, resolveram dar mais uma oportunidade ao casamento", diz uma fonte próxima do casal.

Para já, José Maria Tallon e Sofia Ribeiro querem manter a reconciliação discreta, mas a verdade é que a gestora já voltou a trabalhar na clínica. Recorde-se que, após a separação, Sofia Ribeiro deixou de trabalhar com o então marido, tal como o motorista de Tallon, dispensado na sequência da polémica.

"É intenção do Zé Maria e da Sofia serem, agora, mais cautelosos. A verdade é esta: já não é a primeira vez que se separam, por isso, estão conscientes da forma como querem viver o casamento", diz a mesma fonte. 

MOTORISTA DESPEDIDO

Telmo Cipriano trabalhava há sensivelmente dois anos quando, neste Verão, foi dispensado das suas funções na clínica fundada pelo médico José Maria Tallon. E, se na altura, fontes próximas do médico e da sua mulher garantiam que esta estava "perdidamente apaixonada" pelo motorista, a verdade é que o romance não conseguiu vingar. 

fonte:http://www.vidas.xl.pt/ 

 

publicado por adm às 21:52 | comentar | favorito