Missa por Angélico Vieira celebra-se terça-feira

A família de Angélico Vieira enviou um comunicado às redacções onde agradece o apoio prestado nos últimos dias por instituições e pessoas particulares e informa que a missa de 7.ºDia será esta terça-feira em Almada.

 

Foi através de uma comunicado enviado este domingo às redacções que " a família e pessoas ligadas a Sandro (Angélico)" agradeceram "a todas as instituições envolvidas antes e após o seu falecimento"

Ainda realçaram "o apoio dos bombeiros; GNR; administração, médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde do Hopsital de Santo António; directoria e staff do Instituto de Medicina Legal do Porto; PSP do Porto; PSP de Almada e Comunicação Social".

"O carinho de todos aqueles que, de forma directa ou indirecta se juntaram neste momento tão duro e difícil" também não foi esquecido.

Os familiares de Angélico Vieira, falecido no dia 28 de Junho, na sequência de um grave acidente em Estarreja, informaram ainda que a missa de 7.ºDia realizar-se-á terça-feira, pelas 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, Almada.

Recorde-se que o funeral aconteceu na passada quinta-feira, dia 3. O corpo do cantor e actor foi cremado no cemitério do Feijó, mas as cinzas só foram entregues à mãe este sábado, ao final da tarde.

fonte:http://www.jn.pt/

publicado por adm às 20:11 | comentar | favorito