Teresa Guilherme foge da crise

Tem um património avaliado em mais de dois milhões e meio de euros, motorista particular e empregada doméstica, mas Teresa Guilherme está preocupada com a crise e decidiu mudar-se para o Brasil, para proteger os seus bens.

“Não quero perder tudo por causa da crise. Não me quero ir embora, mas vou”, diz a apresentadora numa entrevista concedida à revista “VIP”.

“Antes desta crise podia dizer que podia dar-me ao luxo de viver o resto da vida sem trabalhar. Agora, não. Antigamente, o dinheiro estava no banco e rendia bons juros. Agora, não. A crise vai atingir na pele as pessoas que ganham pouco, é verdade. Mas também me atinge a mim, porque eu tenho uma casa grande e tenho contas maiores para pagar” – explica a apresentadora.

Teresa Guilherme, que já está a tratar da papelada para se radicar em S. Paulo, onde tem um escritório provisório, tenciona abrir no Brasil uma produtora de ficção e sonha vender conteúdos às televisões locais.

A partida está marcada para o final deste ano, logo que termine o programa “A Casa dos Segredos”, que Teresa actualmente apresenta na TVI.

fonte:http://fama.sapo.pt/n

publicado por adm às 23:04 | comentar | favorito
tags: