Temperaturas começam hoje a descer

O Instituto de Meteorologia (IM) prevê a partir de hoje uma descida gradual das temperaturas máximas, em especial nas regiões do interior onde podem baixar até seis graus Célsius.

Fonte do IM disse à agência Lusa que as temperaturas vão começar a descer uma média de um a dois graus Celsius a partir de hoje nas regiões do litoral oeste.

"A descida mais acentuada vai ser nas regiões do interior a partir de amanhã [quarta-feira]. Em Bragança hoje vão estar 26 graus de máxima e na quarta-feira 21 graus", disse a mesma fonte, adiantando ainda que não estão previstos aguaceiros para os próximos dias.

Para hoje, o IM prevê céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado no litoral a norte do Cabo Raso e com neblinas e nevoeiros até ao meio da manhã, vento fraco e pequena descida da temperatura máxima nas regiões do litoral oeste.

Quanto às temperaturas, em Lisboa prevê-se uma máxima de 27 graus, no Porto 21, em Faro 25, em Castelo Branco e Portalegre 28, em Viana do Castelo 20 e em Bragança

fonte:http://economico.sapo.pt/

publicado por adm às 08:24 | comentar | favorito
tags: